E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 17 de junho de 2011

A espera de Ester








Foram dias dificeis até aqui,alguns vai e vem na saúde fisica,alguns vazios e saudades da alma angústias financeiras
tristezas sem motivos...e uma vida que insistia em me lembrarque estava aqui dentro esperando pra sair...


Cada dia que passamos juntas foi um aprendizado


Escolher seu nome foi dificil,


Tinha que ser simples,ter uma personalidade tinha que ser agradavel ao nossos ouvidos e tinha que ter uma pequena garantia de que você gostaria,


significado há um para este nome ESTRELA foi o que me fez escolher


Ou seja, alguém que tem luz,alguém que vai brilhar.é o que eu espero que vc tenha minha pequena,


Deus te plantou em mim colocou-me na responsabilidade de formar uma linda menina e não é facil mas creio que nosso amor por você facilitará muito as coisas


Estamos arrumando o berço,mala de maternidade,roupinhas tão pequenas quanto vc...e esperamos anciosos para conhecer-te face - a - face...


Eu , Papai, vovó,nick e toda família queremos logo te ter aqui conosco, para completar nossa família feliz...


te esperamos querida


Ester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário