E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 17 de junho de 2011

EU VOU SENTIR FALTA



...de quando nós dois éramos apenas um;



...de ser elogiada todo dia;...de sentir minha barriga mexer;



...de ganhar comida de presente;...de tomar dois sorvetes sem culpa;



...de quando minha barriga não chamar mais atenção;



...de ser bajulada o tempo todo;



...de escutar meu som favorito, a batida do teu coraçãozinho;



...de esperar ansiosa pelas ecografias;



...de ser chamada de barriguda e ficar feliz;



...de ler mil artigos sobre o mesmo assunto: a gravidez;



...de ficar curiosa imaginando como será seu rostinho e com quem será parecido;



...de desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo;



...de fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada;



...de me sentir cansada, com dor nas costas;



...de me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais;vou ter muitas saudades do meu barrigão, mas essa falta será compensada



... Pois você meu anjinho vai estar aqui comigo



... toda hora, todo dia...


Não sei se é assim com todas mas eu digo sempre, que o prazer em ser mãe começa com a barriga!Eu nunca sonhei com tal momento e jamais imaginei que amaria tanto carregar um barrigão.


Freud dizia que os homens invejam o poder da mulher em parir... bem se sim ou se não

Sei que a nós mulheres Deus nos concedeu essa benção,e é uma pena os homens não conhecão o prazer que é carregar um filho no ventre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário