E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Para mim...



Ser mãe ...é estremecer as pernas quando ver o resultado do exame “positivo”É sentir o coraçao bater mais rapido, na ida a primeira écografia, é sorrir ao ver um desenho indentificavel em uma tela e lutar para conseguir entender o que o medico diz, e se perguntar:onde é que ele esta vendo meu filho? E de repente algo se meche na tela, o brilho nos olhos do pai, que até parece encher os olhos de lagrima é....Incrivel. Ser mãe é Voltar para casa e ficar sonhando com a próxima Éco, e acreditar que provavelmente vou poder vÊr melhor. Ser mãe é ficar horas na Internet pesquizando sobre gravidez e acompanhando semana a semana a evolução do nenem.Ser mãe é querer muito que seja uma menina e depois com o passar das semanas, aceitar que não importa o que seja, é meu filho e já o amo tanto.É pensar em mil nomes já no primeiro dia, escolher um e ser dificil mudar para outro.Ser mãe é muitas vezes parar, colocar a mão na barriga e pensar: que milagre é esse? Tem um ser crescendo dentro de mim, meu filho. Será que vai ser parecido a mim ou ao pai?Quem sabe a tia.Ser mãe é receber todos os carinhos e mimos do pai,é preocuparse por se ele ainda te vê linda, é sentirse maravilhosa quando ele diz que que vc tem a barriga mais linda do mundo e que não importa se vai aparescer algumas estrias, "mas vá comprar teu oleo de amendoa"....hauhauahSer mãe é deitar de noite e sentir que uma mão pesada ja vem sobre sua barriga, para tentar, com muita paciencia sentir o "mecher" do filhinho, e se sentir contente por estar ali, juntos,agora não mais um casal, mas uma familia.Ser mãe é acordar e dormir pensando no seu filho mesmo que ele ainda esteja aquí dentro da barriguinha, que já não é barriguinha....mas é linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário