E-familynet.com Ticker

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hoje estou folgada


Olá meninas, hoje estou de folga do trabalho , mais em outro ponto de vista já trabalhei muito e agora estou relaxando aqui um pouquinho com vcs.
Pois é hoje eu já fiz muitas coisas, acordei cedo que é a pior parte e fui fazer os meus exames de sangue que a médica pediu, chegando lá, esperei um pouco e quando fui atentida peguei uma enfermeira novata que ficou me furando para achar a minha veia, como ela não conseguiu veio outra e logo tirou o sangue.
Nossa me deu vontade de dar um soco na cara daquela mulher. que filha da p.
Chegando em casa já lavei roupa e dei um jeitinho na casa .
Daqui a pouco vou fazer a ultra para saber o sexo do meu bebê.
Agora no site da babycenter, fiz um teste muito sem noção que eles tem lá e deu menino, vamos ver a tarde. Se for isso mesmo o teste funciona, ai eu conto pra vcs.
Beijossssssssss

Os benefícios dos líquidos na gravidez

Você sabe como se manter hidratada é fundamental para a saúde.
Mas na gravidez essa importância dobra.
Os líquidos ajudam na circulação sanguínea do útero e da placenta, além de melhorar as condições nutricionais da criança.
É importante diversificar. Bebidas como água, sucos e alguns chás, como erva-doce, erva-cidreira e camomila, são liberados durante os nove meses.
Já o café e o refrigerante devem ser consumidos com moderação. "A mulher não pode abusar do café porque ele diminui a absorção de cálcio no organismo"
Por conta dos componentes artificiais existentes nos refrigerantes, eles também devem ser tomados em poucas quantidades.
Além de hidratar, os líquidos também combatem o enjoo e as náuseas. "Bebidas frias com sabor ácido ou amargo são ótimas para acabar com o mal-estar.
Um bom exemplo é a água tônica e o suco de limão", diz o médico.
Frutas e verduras com alto teor de água e fibras também são aliadas na hora de hidratar e, de quebra, ainda evitam o intestino preso e a pele ressecada.
Quanto às bebidas alcoólicas, fuja delas durante a gravidez e a amamentação. Alguns médicos até liberam uma quantia mínima em ocasiões especiais,"Em ocasiões muito especiais, a grávida pode tomar uma tacinha de vinho, e só".

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mitos sobre o sexo do bebê

Bom amanhã saberei se esses mitos são verdadeiros ou não.
Nossa eu escutei varias coisas sobre saber o sexo do bebê nesses meses de gestação, leia algumas delas:

1° O TESTE DO CORAÇÃO DA GALINHA.

Pois é esse funciona assim, vc pega o coração da galinha e corta um pedacinho no meio, ai coloca para cozinhar com o restante da galinha, quando estiver pronto vc olha o corte no coração ai descobre. Se tiver fechado é um menino e se tiver aberto é uma menina.
No meu caso fizemos 2 vezes é deu menino.

2° O TESTE DO SAL E DOCE

Bom esse é assim, se vc estiver comendo coisas mais salgada é menino e se tiver comendo coisas mais doces é menina.
No meu caso estou comendo mais salgadas então será menino. vamos ver

3° O TESTE DA OUTRA CRIANÇA

Se uma menina simpatizar com vc é menino e se um menino simpatizar com vc é menina
No meu caso minha afilhada me ama de paixão então é menino.

Nossa todos os testes que eu fiz deu menino e já tô começando a achar que realmente é um menino SERÁ. NOSSA QUE CURIOSIDADE.

Olá boa semana....


Gente sei que ando sumida, mais hoje venho com novidades.

Amanhã vamos saber o sexo do meu bebê, pois é eu marquei pra manhã porque é a minha folga e o meu marido vai comigo.

Nossa estou muito curiosa, a minha vontade era durmir e só acordar amanhã na hora do exame.

Ah a outra novidade é que começei a fazer a obra aqui na minha casa para colocar o quarto do bebê.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Um pouco assustada


Meninas eu fico lendo os relatos de outras mães de 1° viagem igual a mim e fico um pouco assustada, imaginando se comigo será igual ou pior, pois é são varias coisas como o bico do peito doendo, as cólicas do bebê e as noites em claro.
Nossa espero que comigo seje um pouco melhor.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Mudanças acontecem !!!!

Meninas, essa semana algumas coisas mudaram em mim:

1° começei a sentir uma dor no osso do bumbum, no coquiz pra ser mais exata, pois é doí quando sento e quando levanto.
Nossa isso tá me incomodando bastante.

2° percebi que o bico do meu peito está saindo uma pelizinha e ficando um buraquinho, provavelmente será para sair o leite.

Nossa quantas coisas novas.

Aborto não- leiam esse texto é foda.


Certa mãe carregando nos braços um bebê, entrou num consultório médico e, diante deste, começou a lamuriar-se:– Doutor, o senhor precisa me ajudar num problema muito sério. Este meu bebê ainda não completou um ano e estou grávida de novo! Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas sim num espaço grande entre um e outro.Indaga o médico:– Muito bem… e o que a senhora quer que eu faça?
A mulher, já esperançosa, respondeu:– Desejo interromper esta gravidez e quero contar com sua ajuda.
O médico pensou alguns minutos e disse para a mulher:– Acho que tenho uma melhor opção para solucionar o problema e é menos perigoso para a senhora.
A mulher sorria, certa que o médico aceitara o seu pedido, quando o ouviu dizer:– Veja bem, minha senhora… para não ficar com dois bebês em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços.Assim, o outro poderá nascer… Se o caso é matar, não há diferença para mim entre um e outro. Até porque sacrificar o que a senhora tem nos braços é mais fácil e a senhora não corre nenhum risco.
A mulher apavorou-se:– Não, doutor!!! Que horror!!! Matar uma criança, meu próprio filho, isso é loucura!!! É pecado!!!
O médico sorriu e, depois de algumas considerações, convenceu a mãe de que não existe a menor diferença entre matar uma criança ainda por nascer (mas que já vive no seio materno) e uma já crescida. O crime é exatamente o mesmo e o pecado, diante de Deus, exatamente o mesmo.

Para quem não sabe!

Bom eu tinha uma dúvida danada em relação a essa tabela, então resolvi colocar aqui para facilitar a vida de todas nós grávidas.
Beijos

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

hoje tá dificil...

PORRA HOJE TÁ FODA

Começo puta da vida!!!



Hoje trabalhei de manhã e cheguei agora em casa, peguei um mega transito que é normal no rio de janeiro.

Ai eu entro aqui na net e me deparo com uma internet super lenta é pra piorar e teclado do meu not esta uma merda, quase não consigo escrever esse texto.

Puxa isso não vale.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Já vou gente...

bye, bye já vou beijos a todos

Comecei a ficar pensativa


Ontem, depois e um dia inteiro de coisas que fiz e detalhe acordei cedo para resolver, a noite deitei na mesma hora de todos os dias e me peguei adivinha o que?
SEM SONO, como pode logo eu que adoro durmir e ainda mais ontem que estava cansada, ai percebi o que estava acontecendo.
Comecei a ficar pensativa, nossa pensei em muitas coisas. na obra, nos moveis, nas minhas roupas e nais milhões de coisas que tenho que comprar pro bebê.
Nossa eu espero que eu não fique assim de agora em diante, porque eu preciso durmir enquanto o bebê não nasce, pois depois eu já sei que vou ficar muitas noites acordada, amamentando e cuidado do meu bebezinho.
Meu deus me ajude!

Estou com 15 semanas


A cabeça do bebê já está bem segura sobre um pescoço bem formado. As sobrancelhas e cílios começarão a crescer. O cabelo também e com um estilo bem criativo;
A pele ainda é muito fina. As veias podem ser vistas através dela. Uma fina camada de pêlos, chamada de lanugo, cobre o corpo do bebê. Geralmente desaparece ou diminui consideravelmente antes do nascimento;
Apesar dos olhos do bebê estarem fechados e selados, eles já são sensíveis à luz. Os olhos e ouvidos dele, finalmente, estão com suas características reais agora. Os olhos continuam a se mover para o centro da face mas ainda estão bem longe um do outro. Enquanto seu bebê estiver praticando sucção e deglutição ele poderá também soluçar. Ele soluça quando engole um pouco de líquido amniótico. Soluçar um pouco, além de ser normal, faz bem para o bebê, não se preocupe! Você saberá quando ele está soluçando, pois sentirá um pulinhos na barriga;
Os ossos do seu bebê estão retendo bastante cálcio, devido a isso estão começando a ficar cada vez mais duros;
Outra novidade desta semana é que o seu bebê irá começar a exercitar os seus músculos, e talvez você comece a sentir o seu bebê fazer os seus primeiros movimentos na sua barriga. A princípio você achará um pouco estranho, mas logo logo você vai se acostumando.
Durante o próximo mês, seu bebé irá crescer mais rapidamente, por isso, certifique-se de ingerir alimentos nutritivos e fluidos (água, sucos,...) suficiente para apoiar o seu crescimento. A medida de seu bebê esta semana, da cabeça ao bumbum, deve variar de 93 a 103mm. O peso dele é algo em torno de 55 gramas.

Vocês acreditam?


Que como eu ando com tanta preguiça, no trabalho, em casa, essa semana eu cheguei a sonhar que um bicho preguiças estava abraçado comigo, rsrsrsrs kkkkkkkk.
Nossa quando eu acordei e lembrei do sonho achei muito engraçado e criativo da minha imaginação, como pode né.

Apareci de novo


Olá pessoal do blog, tudo bem?
Sei que prometi contar sempre as novidades sobre a minha gravidez, mais o meu tempo tá meio corrido.
É eu ainda tô um poço de preguiça, tenho acordado quase na hora de trabalhar.
Mais, a novidade é que ontem fui até a médica levar as ultras que fiz, no final do ano.
Nossa levei uma bronca dela, pois era pra eu ter ido o mês passado com ultra pronta ou não, mais eu não sabia e ficou tudo certo.
Bom, comigo está tudo bem e com o bebê também, ela passou uma bateria de exames pra fazer e também uma serie de ultras futuras pra eu já deixar marcada, pois eu tive dificuldades de fazer as 2 primeiras pelo plano e paguei a mais.
Ah, a primeira ultra que ela passou é a do sexo do bebê, eu já posso marcar e fazer, nossa como eu tô anciosa pra saber.
Bom por enquanto é isso.
beijocas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Feliz 2011


Este ano minha vida muda para sempre.


Este ano vou saber se terei menino ou menina?


Este ano vou fazer obra na minha casa.


Este ano entro de licença no trabalho.


Este ano vou gastar muito dinheiro.


Este ano vou andar com um barrigão.


Este ano vou descobrir as maravinhas de ter um ser dentro de mim.
Este ano vou ficar muitas noite sem durmir.


Este ano vou ser mãe.
E tenho certeza que serei muito feliz.




Ano novo, Vida nova, vamos começar assim