E-familynet.com Ticker

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Larguei tudo por ela.....


  Esther completou 4 meses e como tudo que é bom dura pouco a minha licença maternidade também terminou este mês. Era para ter voltado dia 1 de novembro.
 Não, eu não estou arrancando os cabelos. A verdade é que eu passei a vida focada na minha carreira. Trabalhei até a Esther nascer e no começo ficar em casa foi um choque. Mas aos poucos eu fui me entregando totalmente a essa nova fase e fui descobrindo que a vida é muito, muito mais do que trabalho. É exatamente como dizem: "quando nasce um bebê nasce também uma mãe". E então eu me redescobri e me apaixonei por esse novo papel. Eu que sempre achei maluquice trocar carreira por filhos passei a pensar nisso como uma coisa natural. 
 Não gente, eu não tô maluca. É só que estou enfeitiçada por um sorrido banguela e por um par de olhinhos singelos que insistem em me encarar.
É por tudo isso e muito mais não vou ter coragem de largar ela com qualquer pessoa ou em uma creche para trabalhar e tomei uma importante decisão.
Pedi contas do emprego e vou  ficar com ela até 1 ano ou dois.
As vezes dinheiro não é tudo.....

Este mês vez 1 ano que engravidei....


Já faz um ano... 
Em novembro agora faz um ano que engravidei e desde então a Esther passou a existir na minha vida!! Nunca pensei que fosse ser tão linda, tão boazinha, tão amada e que trouxesse tanta alegria pra minha vida antes mesmo de ter nascido!!!
          Foram tantos medos... De dar tudo certo na gravidez, do parto, de ser mãe, de dar conta de tudo, de ter uma filha saudável... E muitos outros... Mas graças a Deus tudo tem dado certo!! Ela é uma fonte de coragem inesgotável para mim... Tudo que faço hoje é pensando nela. No futuro dela, na alegria dela! Nesses quase cinco meses que temos de convivência sei que a amo demais e que esse amor só tende a aumentar!!
          Obrigada por completar minha alegria!! Te amo demais filha!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Meninas voltei de viagem!!!!!!





Olá meninas, graças a deus eu já estou na minha casa desde o dia 19 de novembro só que por aqui ainda não tinha dado tempo de aparecer.


O grande motivo da minha volta antes da data correta foi que a minha filhinha não se adaptou ao clima de lá e voltamos uma semana antes da nossa data.


Bom mais isso já estar resolvido e a Esther já fez os 4 meses aqui no rio, já na nossa casa.


E sábado ela já estará fazendo 5 meses. Nossa como realmente passa rápido.


Esther pegou um resfriado lá na viagem e eu fiquei louca né. mais agora ela já esta super bem e super fofa.


Bom o resumo é + ou - isso é agora é só viver intensamente.....