E-familynet.com Ticker

terça-feira, 28 de setembro de 2010

27 DE SETEMBRO DIA DE SÃO COSME E SÃO DAMIÃO

Foi ontem mais tudo bem só para lembrar.
Oração a São Cosme e São Damião

Amados São Cosme e São Damião,Em nome do Todo-PoderosoEu busco em vós a bênção e o amor.
Com a capacidade de renovar e regenerar,Com o poder de aniquilar qualquer efeito negativoDe causas decorrentes Do passado e presente,Imploro pela perfeita reparaçãoDo meu corpo eDos meus filhos(...............................................)nome dos filhosE de minha família.
Agora e sempre,Desejando que a luz dos santos gêmeosEsteja em meu coração!Vitalize meu lar,A cada dia,Trazendo-me paz, saúde e tranqüilidade.
Amados São Cosme e Damião,Eu prometo que,Alcançando a graça,Não os esquecerei jamais!Assim seja,Salve São Cosme e Damião,
Amém!
Ao alcançar a graça, fazer um bolo ou oferecer uma festa às crianças de rua, orfanatos ou creches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário