E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

9 semanas de gravidez


Como seu bebê está crescendo:
Seu bebê pesa menos de 10 gramas, mas está crescendo rápido. Todas as partes do corpo já estão presentes, como braços, pernas, olhos e os órgãos, inclusive os genitais, embora não estejam totalmente formados.


Ai gente o meu bebê é muito fofo,ontem fui fazer a ultratransvaginal, é graças deus esta tudo bem. A médica me explicou tudinho e o bebê já tá se fornando direitinho, já deu pra ver as perninhas, os braçinhos, nossa é ele se mexe muito parece um peixinho nadando.

Sai de lá ontem muito feliz é muito bom, é o coração da pra ver batendo, só não escultei na proxima vou pedir pra escultar.

Então ela me disse que estou com 9 semanas e toda terça eu conto, então terça que vem ele vai estar com 10 semanas e já passa de embrião para feto.

Ela disse também que quando eu tiver com 12 semanas tenho que fazer outra ultra e que é super importante, pois da pra ver se o bebê tem algum problema de síndrome de dowm, mais tô rezando para que meu bebê não tenha nada disso.
Bom é isso , até mais é bom inicio de mês para todos.
beijosssss Elliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário