E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A vida muda muito....

E não é que minha vida mudou?
Virou de cabeça pra baixo.
Não tenho mais horário para comer, para tomar banho.
Geralmente como comida fria ou tenho que engolir muito quente!!
Ontem fui ao MCdonald´s e tive que praticamente engolir o lanche pois a Esther não quer ficar muito tempo com as pessoas.
Não posso mais ficar na net até altas horas.
Aprendi a dormir durante a tarde...
Tanta coisa mudou!!!
Enfim... é tudo muito bom e louco ao mesmo tempo.
A Esther é muito fofa, dorme bem a noite quer dizer
acorda uma vez durante a madrugada para mamar.
Está comendo direitinho, já quer começar a ficar acordada... de manhã agora é uma coisa...rs
Ela quer que eu fique pertinho dela, de preferência conversando... daí ela fica dando uns gemidinhos...
É muito fofa da mamãe.
Ontem eu comecei a dar na ultima mamadeira um pouquinho de mucilon pra ver se ela se dar bem, hoje ela fez coco direitinho e vou ver amanhã se der tudo certo eu continuo.
A Esther também começou a tomar suco de laranja e agua de coco isso com recomendação da pediatra e até então tá tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário