E-familynet.com Ticker

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Larguei tudo por ela.....


  Esther completou 4 meses e como tudo que é bom dura pouco a minha licença maternidade também terminou este mês. Era para ter voltado dia 1 de novembro.
 Não, eu não estou arrancando os cabelos. A verdade é que eu passei a vida focada na minha carreira. Trabalhei até a Esther nascer e no começo ficar em casa foi um choque. Mas aos poucos eu fui me entregando totalmente a essa nova fase e fui descobrindo que a vida é muito, muito mais do que trabalho. É exatamente como dizem: "quando nasce um bebê nasce também uma mãe". E então eu me redescobri e me apaixonei por esse novo papel. Eu que sempre achei maluquice trocar carreira por filhos passei a pensar nisso como uma coisa natural. 
 Não gente, eu não tô maluca. É só que estou enfeitiçada por um sorrido banguela e por um par de olhinhos singelos que insistem em me encarar.
É por tudo isso e muito mais não vou ter coragem de largar ela com qualquer pessoa ou em uma creche para trabalhar e tomei uma importante decisão.
Pedi contas do emprego e vou  ficar com ela até 1 ano ou dois.
As vezes dinheiro não é tudo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário