E-familynet.com Ticker

sábado, 24 de julho de 2010

Um pouquinho sobre mim

Mulher, amiga,esposa, futura tentante. Sou carioca tenho 27 anos , uma mulher apaixonada por um homem maravilhoso escolhido e preparado por Deus para me fazer feliz.
Casada há 5 anos, planejando ser mãe aguardando... o momento certo.
Confio num Deus Vivo, creio que ele está no controle da minha vida e preparando o melhor para cada um de nós sempre.
Criei este blog como incentivo, desabafo e troca de informações, um registro sobre os meus passos como futura tentante o desejo de ser mãe.
Confesso que o relóginho biológico ajudou bastante... rs..mas ainda acredito que o momento certo uma hora chega, o meu chegou!
E posso afirmar que é muito gostoso, sentir todas essas emoções,um misto de amor, carinho, ansiedade... realmente é um sentimento divino, e que só Deus pode nos proporcionar.
Sei que ele dará vida aos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário