E-familynet.com Ticker

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fim de semana

Nossa meu fim de semana foi super agitado, sábado fui trabalhar cedo e a noite fui para a festa de 40 anos da Zilda tia do Guga, a festa rolou até ás 4 da manhã mais só fui durmir ás 6 da manhã de domingo, acordei por volta das 13 horas e fui trabalhar.
Cheguei em casa muitoooo cansada durmi um pouco e quando acordei fui trabalhar novamente.
só tendo tempo hoje que estou de folga, mais também já fiz um monte de coisas desde cedo.
Nossa a vida tá corrida mais quero que voe pois só falta 1 mês e 7 dias pra começar a praticar o meu bebê. não vejo a hora de poder dizer a todos e me sentir grávida.
Mais enquanto isso não acontece tenho que me preparar pintar o cabelo, fazer uma tatoo e fazer uma obrinha no meu quarto.
Bom beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário