E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bommmmm dia!!!!


Caramba cheguei cedo aqui hoje mais não tava conseguindo entrar, que bom que consegui senão eu só ia falar com vcs amanhã.
Bom então como o meu tempo tá curto vamos falar só um pouquinho, mais amanhã estou linda é bela de folga então vou passar um tempão aqui.
Gente ontem no dia da eleição peguei um fila gigante lá na votação cheguei atrasada no trabalho 1 hora depois da loja abrir, então hoje vou ter que ir pagar essa hora entendeu.
Mais tudo bem o bom foi que deu um movimento e vendi um pouco e o principal estou de folga amanhã isso é muito importante, pois tenho que arrumar muitas coisas aqui em casa.
Ah hoje a Renata minha cunhada que está gravida vais fazer a ultra para saber se esta tudo ok com o bebê, então pode ser que já de para saber o sexo, então amanhã conto tudinho a vocês
também estou muito curiosa para saber.
Beijinhos Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário