E-familynet.com Ticker

sábado, 23 de outubro de 2010

A Minha História de Tentante.

Bom tudo começou em maio deste ano 2010, decidi com meu marido que era a hora de termos o nosso filho agora enquanto estamos novos, para aproveitar mais e quem sabe ter um outro futuramente.

Em julho de 2010, fui a minha GO para uma consulta e comuniquei a ela que queria engravidar.

Em agosto de 2010, fiz todos os exames que a GO pediu e também o plano de saúde para poder ter o meu bebê em um lugar legal.

Em setembro voltei na GO para levar os exames e recebi o OK para começar a tentar.

Em outubro de 2010 começei oficialmente a tentar o meu bebê.

Dia 21 de outubro estava me sentindo meio cançada com dor nas pernas, seio inchados e sem paciência não sei se é por causa da Monstra afinal ela tava marcada para vir hoje dia 23 de outubro e até agora nada.

Ontem dia 22, acordei bem igualmente a hoje mais lembrei que tinha sonhado que uma conhecida minha estava gravida e olha que naõ tenho intimidade com essa pessoa.
Ontem também meu marido me disse que a minha sogra sonhou com uma mulher gravida.
Gente será que sou eu ou é tudo meu psicologico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário