E-familynet.com Ticker

domingo, 7 de novembro de 2010

Meu signo na gravidez


Gémeos

Quando está grávida a mulher de signo Gémeos fica muito divertida e bem-disposta. Vai escolher roupas de grávida diferentes, coloridas e alegres, que lhe darão sempre um ar jovem e arejado. A sua personalidade curiosa faz com que compre livros de puericultura, veja programas de televisão e assista a aulas sobre a gravidez, o parto e o bebé. Sendo habitualmente muito versátil, continua com a mesma energia de sempre mesmo enquanto está grávida.

Um comentário:

  1. Olá, eu tenho uma tatuagem como essa da sua foto no sue blog, que, há um ano eu amei, amei, amei... vinha querendo fazer e fiz hoje, dia 05 de março! Eu sou aquariana, casada com uma pessoa de gêmeos. Adoro igreja também (vi que você gosta.
    Se você quiser ver minha tattoo, segue o link do meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12344456199604642812

    ResponderExcluir