E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Não fiz a ultra som

Pois é, ainda não consegui fazer a minha primeira ultra som.
Motivo? tenho 2

1° Não consegui marcar pelo plano de saúde, as datas eram só pra janeiro, ai fiquei louca né
até porque a medica me passou 2 ultras, 1 agora pra ver a placenta e tudo mais e outra lá pro dia 20 de dezembro para ver como o bebê esta se desenvolvendo.

2º Então corri pro particular, marquei pra ultima sexta feira dia 26/11, mais devido a guerra no rio de janeiro fiquei com medo de ir pois a clinica fica proximo de uma favela, ai me colocaram um terror dizendo pra deixar pra proxima semana, sendo assim marquei pra amanhã, e vou a baixo de tiros não quero saber de mais nada, to louca pra ver meu bebê e saber se estar tudo bem.

Bom esses foram os motivos mais amanhã tudo fica bem. beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário