E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Relato da ultra que fiz para ver o sexo do bebê.

Boa noite a todos que acompanham meu blog, primeiro de tudo , gente eu tô durmindo muuuuuuuuuito, nossa que sono é esse.
Bom mais vamos ao que realmete interessa, fui dia 25 de janeiro fazer a ultra para ver o sexo do meu bebê, tava marcado para ás 17 horas chegando lá fiquei simplismente 2 horas e meia esperando para ser atendida , nossa minha bunda já tava doendo de tanto ficar sentada esperando e meu marido tava quase louco de raiva né.
Isso é um absurdo .
Ai quando eu finalmente fui atentida entramos na sala eu e meu marido, ainda esperei uns 10 minutos o médico terminar alguma coisa, para ai poder me dar atenção. nossa fiquei muito chateada.
Mais quando ele começou a fazer a ultra, é eu vi o meu bebê a raiva passou um pouquinho, porque o momento era maravilhoso e eu pensei valeu a pena esperar tanto.
Pela 1º vez escutei o coração do meu bebê e fiquei muito feliz, ai quando eu perguntei pro médico o que era né menino ou menina, ele me respondeu que não podia da certeza porque era cedo ainda, mais que achava ser uma MENINA, eu falei como assim?
Vc não tem certeza eu estou com 17 semanas e pelo que eu li, já consegue ver sim com 17 semanas. Nossa ele me disse que eu tinha que fazer outra ultra para confirmar, pois ele não ia me dar certeza absoluta.
Meninaseu fiquei com muita raiva daquele médico, nossa me deu vontade de falar muita merda com ele , mais deixei pra lá.
Conclusão ainda não sei o que é o meu bebê.
Só vou fazer outra ultra dia 04 de março. ai sim saberei.
beijossssssss a tods

Nenhum comentário:

Postar um comentário