E-familynet.com Ticker

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hoje estou folgada


Olá meninas, hoje estou de folga do trabalho , mais em outro ponto de vista já trabalhei muito e agora estou relaxando aqui um pouquinho com vcs.
Pois é hoje eu já fiz muitas coisas, acordei cedo que é a pior parte e fui fazer os meus exames de sangue que a médica pediu, chegando lá, esperei um pouco e quando fui atentida peguei uma enfermeira novata que ficou me furando para achar a minha veia, como ela não conseguiu veio outra e logo tirou o sangue.
Nossa me deu vontade de dar um soco na cara daquela mulher. que filha da p.
Chegando em casa já lavei roupa e dei um jeitinho na casa .
Daqui a pouco vou fazer a ultra para saber o sexo do meu bebê.
Agora no site da babycenter, fiz um teste muito sem noção que eles tem lá e deu menino, vamos ver a tarde. Se for isso mesmo o teste funciona, ai eu conto pra vcs.
Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário