E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Apareci de novo


Olá pessoal do blog, tudo bem?
Sei que prometi contar sempre as novidades sobre a minha gravidez, mais o meu tempo tá meio corrido.
É eu ainda tô um poço de preguiça, tenho acordado quase na hora de trabalhar.
Mais, a novidade é que ontem fui até a médica levar as ultras que fiz, no final do ano.
Nossa levei uma bronca dela, pois era pra eu ter ido o mês passado com ultra pronta ou não, mais eu não sabia e ficou tudo certo.
Bom, comigo está tudo bem e com o bebê também, ela passou uma bateria de exames pra fazer e também uma serie de ultras futuras pra eu já deixar marcada, pois eu tive dificuldades de fazer as 2 primeiras pelo plano e paguei a mais.
Ah, a primeira ultra que ela passou é a do sexo do bebê, eu já posso marcar e fazer, nossa como eu tô anciosa pra saber.
Bom por enquanto é isso.
beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário