E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mitos sobre o sexo do bebê

Bom amanhã saberei se esses mitos são verdadeiros ou não.
Nossa eu escutei varias coisas sobre saber o sexo do bebê nesses meses de gestação, leia algumas delas:

1° O TESTE DO CORAÇÃO DA GALINHA.

Pois é esse funciona assim, vc pega o coração da galinha e corta um pedacinho no meio, ai coloca para cozinhar com o restante da galinha, quando estiver pronto vc olha o corte no coração ai descobre. Se tiver fechado é um menino e se tiver aberto é uma menina.
No meu caso fizemos 2 vezes é deu menino.

2° O TESTE DO SAL E DOCE

Bom esse é assim, se vc estiver comendo coisas mais salgada é menino e se tiver comendo coisas mais doces é menina.
No meu caso estou comendo mais salgadas então será menino. vamos ver

3° O TESTE DA OUTRA CRIANÇA

Se uma menina simpatizar com vc é menino e se um menino simpatizar com vc é menina
No meu caso minha afilhada me ama de paixão então é menino.

Nossa todos os testes que eu fiz deu menino e já tô começando a achar que realmente é um menino SERÁ. NOSSA QUE CURIOSIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário