E-familynet.com Ticker

terça-feira, 12 de julho de 2011

Amametação.



Nossa essa palavra me gerou muita dor de cabeça,

1º porque eu não tinha leite e demorou muito para chegar,

2º porque eu não tinha o bico para a Esther pegar,

3º porque quando chegou o leite foi pouco e ela ficava berrando de fome.

Coclusão o pediatra disse para completar com NAN caso ela ainda ficasse com fome.

Hoje com 22 dias apos o parto, tenho leite e amamento sempre mais,ainda dou o nan.


É muito cansativo mais não podemos desistir, eu fiz de tudo comprei bico de silicone, comprei aquela bomba de tirar leite, comprei mamadeira com bico igual ao peito. usei muito pomada para não rachar e conseguir amamentar minha filha.

Hoje consigo um pouco mais não deixei de dar o peito, senão o leite seca e ai fudeu tudo.

Eu não queria que a Esther tivesse tomando leite Nan, mais fazer o que tenho que alimentar minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário