E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Minha cesarea!!



Olá meninas,

Vou começar a falar sobre a minha cirurgia, bom na verdade foi maravilhosa, entrei na sala de parto bem e sai bem como eu queria sem sentir nenhuma dor em relação a gravidez.

Exatamente como eu tinha planejado.

Só senti muito frio depois e muita coceira no rosto devido a anestesia.

No outro dia quando tive que me levantar para tomar o banho e caminhar e que foi FODA, nossa senti um peso muito grande na barriga, parecia que meus orgãos estavam soltos, mais tudo bem tive muita ajuda das enfermeiras e da minha mãe.

Bom os pontos ruins de uma cesariana na minha opinião é:


1- Levantar da cama

2- Abaixar a calcinha para ir ao banheiro

3- Pegar seu bebê em pé


Enfim depois coloco mais agora minha filha tá chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário