E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ser mãe e ser open 24 horas...

Nossa, as vezes acho que o tempo passa rápido...
às vezes tenho a impressão que as horas se transformaram em dias.
Como é difícil ter um bebê em casa.
Agradecida a Deus pela ESTHER não ser uma bebê muito "chatinha".
Mas por outro lado muito cansada , ser Mãe é algo vivido 24 horas no dia.
è open 24 Horas.
Deus é mesmo muito divino, eu sempre achei que jamais escutaria um chorinho de criança se estivesse dormindo, sempre tive o sono pesado, me enganei.
È como se junto com a saida dela da minha barriga alguém colocasse um radar, um alarme, e então basta um chorinho, um resmungo do mais baixo e lá estou eu de olhos abertos conferindo o que esta acontecendo.
Estou amando ser mãe!
Estou com saudades de sair de casa :), faz muito tempo que não vejo a rua, só saio pra ir no médico.
Não vejo a hora dela estar maior pra colocar ela no carrinho e dar umas voltinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário