E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

2º mêsversario da Esther

Sábado minha estrelinha completou 2 meses de vida!!!!
é como no mês passado comprei uma tortinha pra comemorar.
Bom nestes 2 meses da Esther nós aprendemos muito,foram 2 meses de pura alegria, choros, crises, risos e muito amor acima de tudo.
Quero que essa data se repita por muitos anos até ela ficar velhinha e eu também e claro né.
Esther tem se desenvolvido bem, cada dia tá mais esperta, gosta muito de conversar e ver tv.
Ah é também não gosta de ficar sentada, ela quer que agente fique com ela em pé pode uma coisa dessa.
Cada dia minha bebê fica mais lindinha e mais apegada comigo e eu com ela, ainda falta 2 meses para eu começar a trabalhar e tô ficando muito triste em ter que deixar minha filhota.
Mais esse e outro assunto e falo sobre isso em outro post.
Beijosssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário