E-familynet.com Ticker

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Consegui uma Pediatra!

Nossa depois de muitas ligações quinta e sexta da semana passada essa semana consegui marcar uma consulta particular com uma pediatra para Esther.
Mais ainda não vou ir usando o plano de saúde dela pois o que eu fiz é uma merda e quase não tem cobertura na barra da tijuca que é onde eu resido.
Ontem consegui também mudar pro amil e esse plano a médica que vou levar a Esther trabalha, então o mês que vem quando eu voltar na pediatra espero eu, já ir utilizando o novo plano.
Pois os preços das consultas são surreais essa médica que vai atenter a Esther cobra simplismente R$ 150,00 reais por consulta e olha que foi uma das mais em conta pois eu achei médico que tão cobrando até R$ 250,00.
Isso é um absurdo né.
Mais fazer o que? eu tô louca pra levar essa criança, pois a ultima consulta dela foi com 10 dias de vida e de lá pra cá nós tivemos todos esses problemas com o leite, com as cólicas e agora com a prisão de vetre.
Então vou pagar e seja o que Deus quiser, espero muitoque eu goste desta pediatra.
Pode deixar que semana que vem eu conto tudinho aqui pra vcs.

Ah o plano merda que eu fiz da 1º vez foi o DIX 100, PARA QUE MORA NA BARRA NÃO TEM COBERTURA.
Dado a dica beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário