E-familynet.com Ticker

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Prisão de ventre da Esther!



Ontem vi minha filha sofrer muito com a maldita prisão de ventre, nossa ela fez muita força e como ela não tava conseguindo sozinha eu e minha mãe fomos ajudar.

Sinceramente eu não quero que minha filha passe por isso nunca mais.

Pedi desesperada pro meu marido ir correndo em uma farmacia comprar um supositorio infantil para lactantes, para ajudar a Estherzinha, tadinha da minha estrelinda quase fica roxa de tanta força que ela colocou.
Mais no fim como Deus e maravilhoso tudo deu certo, ai ela tomou um bom banho, comeu e durmiu o seu soninho tranquilo.
Mais essa foi foda, depois disso ontem comecei a dar 10 ml de suco de laranja propia para crianças.
Hoje o nº 2 dela já foi melhorzinho acho que já foi a laranjinha.
Beijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário