E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pediatra





Ontem levei a Estherzinha ao pediatra mais acabei não colocando aqui como foi a consulta.


Bom como eu tinha falado aqui em outro post eu ia levar ela em uma consulta particular e pagar pela consulta simplismente r$ 150,00 paus, porque o plano ainda não tá ok, só o mês que vem.


Só que aqui aonde eu moro abriu um posto médico e começou as consultas com pediatria de segunda a sexta.


Então decidi ecomonizar esse din din e levar ela no posto.


Fui na segunda mais tinha muita gente e não consegui ser atendida então fui ontem mais cedo e fomos as primeiras.


Bom a médica parecia ser muito boa mais era também um carrasco, nossa ela me deu varios foras em relação ao aleitamento, eu expliquei a ela a minha historia mais pra ela foi um erro meu não ter dado o peito pra Esther.


Só que eu ia fazer o que se eu não tinha o leite suficiente pra alimentar minha filha, eu disse a ela que eu só dei o complemento com o Nan depois de ter ido a um pediatra e foi ela que mandou fazer dessa forma.


Então com todo respeito do mundo pela a profissional que me atendeu ontem,eu sei que ela tá super certa em relação ao leite matermo, eu juro que eu queria muito ter amamentado a minha filha .mais infelismente não deu.


Eu quero que ela vá a merda, quero que ela vá pra puta que a pariu.


Eu fui até lá pra ela examinar a menina, não ficar me esculaxando e dizendo que foi um erro meu.


Porque eu fiz de tudo para amamentar a minha filha e eu não ia deixar ela morrer de fome e não fazer nada.


Pronto desabafei.


Conclusão da consulta:


Ela disse pra continuar com a vitamina protovit plus 10 gotinha e a Estherzinha está super bem.


Tirando o estresse fiquei feliz pois eu tava louca pra saber sobre o desenvolvimento da minha fofinha.


Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário